segunda-feira, 30 de julho de 2012

Noticias da horta

Olá !!!
Espero que tenham passado um optimo fim de semana !
O meu já sabem que não foi dos melhores, mas com o vosso carinho fiquei bem melhor, obrigada pelo apoio, são umas queridas !
A minha amiga Isabel também me ajudou a levantar a moral enviou-me virtualmente um ramo de frutas, era lindo, nunca tinha visto ! Obrigada Isabelinha !!!

Hoje estou aqui para dar noticias da minha hortinha. Mais uma vez aconselho que façam uma também, seja em terreno, vasos, o que for, mas façam, vão ver que vão adorar !
Ora vejam:

As alfaces já foram todas, tão saborosas !
Agora chegou a hora dos tomates, são deliciosos ! Tenho feito imensas coisas com eles. Esperem para vêr...
As courgettes também já nasceram. Esta foi a primeira

É tudo muito mais saboroso, e é tão facil, só é preciso regar todos os dias.
Foi uma das melhores experiências familiares que fizemos.

Beijinhos e boa semana !

8 comentários:

  1. Olá,
    Que linda horta, sim tem razão, o sabor é muito melhor e tratar da horta é uma agradável terapia, logo que se inicie o período de chuva no Brasil vamos ampliar a horta.
    Beijo, Boa semana,
    Vânia

    ResponderEliminar
  2. Dá gosto ter assim uma horta.
    Boa semana
    bjs

    ResponderEliminar
  3. As melhoras rápidas :)
    os meus pais têm um cantinho e é delicioso pegar directo da terra as verduras e frutas :)

    ResponderEliminar
  4. Que maravilha de horta :) gostava de ter uma assim! mas num apartamento, partilhado, nem sei bem como! Em casa dos meus pais sempre há frutas do quintal ;)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Que horta linda amiga,eu vi o post da sua horta e adorei como moro em apartamento fiz uma hortinha nos vasos ficou muito fofa obrigada pela dica,espero que melhore rapidinho beijos

    ResponderEliminar
  6. ter horta em casa é sempre uma delícia, eu tenho uma bem pequeno espaço onde mantenho ervas, e diversifico o restante com alfaces e outros legumes.
    Espero que cada vez mais você se recupere.
    Beijos querida, boa semana!!
    Ana Claudia

    ResponderEliminar
  7. Oi Anabela!
    Linda horta!
    Tive uma invasão de lagartas na minha. Elas comeram quase todo o manjericão. Adoraria ter tomates e saldas, mas em apartamento não tenho espaço.
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Que bela hortinha aí tens, amiga! Só produtos naturais do melhor que há e as comidinhas feitas com eles devem ficar ainda mais saborosas, aposto! Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem.
Beijinhos